Logotipo - Dante Testa

Como adicionar taxonomias via frontend no WordPress usando JetFormBuilder

Olá, pessoal! Quem trabalha com WordPress sabe que a gestão de taxonomias é um aspecto crucial, mas que também pode ser um tanto quanto desafiador. No entanto, hoje trago uma solução que promete revolucionar a forma como você lida com as taxonomias do WordPress.

Neste vídeo, demonstro como você pode criar termos de taxonomia através de um formulário no frontend utilizando o JetFormBuilder. Essa ferramenta maravilhosa não apenas simplifica a criação de taxonomias, mas também a torna muito mais intuitiva e eficiente!

Agora, você pode perguntar: “Como isso é possível?” Bom, o JetFormBuilder é um plugin para WordPress que permite criar formulários de alta qualidade e personalizáveis. Uma de suas funcionalidades notáveis é a capacidade de usar Hooks e permitir que através de programação seja possível criar termos de taxonomia diretamente no frontend, o que facilita significativamente o gerenciamento do seu site.

E para facilitar ainda mais a sua jornada, compartilho com vocês um script que irá auxiliar no processo de criação dos termos de taxonomia. Ele está disponível para download através do seguinte link:

Script: https://gist.github.com/dantetesta/053ab6b8ca35014dbfe78e490b961b13

Prepare-se para revolucionar a forma como você gerencia as taxonomias do WordPress.

83 Visualizações
Compartilhe

Entrar em Contato

Dante Testa

Para discutirmos suas necessidades, preencha o formulário; vou lhe chamar no Whatsapp.